Biblioteca de Manguinhos oferece os últimos treinamentos virtuais em base de dados



A Biblioteca de Manguinhos, em parceria com a Clarivate, está oferecendo duas habilitações, encerrando o seu II Ciclo de Treinamentos Virtuais em Bases Dados. O objetivo é capacitar profissionais, pesquisadores e usuários da informação em saúde. Veja os treinamentos oferecidos:

23/8/2022 - 3ª feira - 14h

Web of Science - O banco de dados global de citações independente de editores mais confiável do mundo. Reúne os melhores dados de publicação e citação para descoberta, acesso e avaliação confiáveis. A plataforma, de caráter multidisciplinar, conecta índices regionais, de especialidades, dados e patentes à Web of Science Core Collection™.

Scielo Citation Index - O SciELO Citation Index™ ajuda os pesquisadores a fazer conexões com o cenário de pesquisa mais amplo, para uma visão global mais completa, descobrindo novos insights de pesquisas em periódicos regionais na América Latina, Espanha, Portugal, Caribe e África do Sul.

Link de inscrição.

30/8/2022 - 3ª feira - 9h30

Derwent Innovations Index™ - Poderosa ferramenta que facilita a busca rápida e precisa de patentes, permitindo que você realize buscas de patentes e citações de invenções em engenharia química, elétrica, eletrônica e mecânica.

Link de inscrição.


LINKS IMPORTANTES:

Cursos do dia 23/8/2022 - 3a feira - 14h - Inscrições AQUI.

Curso do dia 30/8/2022 - 3a feira - 9h30 - Inscrições AQUI.

Fonte: Fiocruz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros