sábado, 20 de fevereiro de 2016

UFJF abre vagas para professores substitutos



Estão abertas as inscrições para novo processo seletivo de professores substitutos da UFJF. São oferecidas ao todo 17 vagas, que abrangem os dois campi: Juiz de Fora e Governador Valadares. O período para os interessados se inscreverem vai de 22 de fevereiro a 2 de março, e os locais variam de acordo com a vaga que o candidato for disputar. As inscrições são gratuitas, e o horário para comparecimento é de 9h às 12h e de 13h às 16h.

A lista de documentação necessária para comprovação é ampla, mas entre os principais estão cópia do RG, CPF, via do currículo da plataforma Lattes, entre outros. Veja a lista completa no edital. Em Juiz de Fora as vagas são para lecionar nas seguintes faculdades: Administração e Ciências Contábeis; Educação Física; Engenharia; Farmácia; Letras; Medicina; Instituto de Ciências Biológicas e Instituto de Ciências Humanas. Para Governador Valadares a seleção acontece nos departamentos de Administração, Direito e Educação Física.

Serão reservadas vagas para os candidatos que se autodeclararem negros e também para pessoas que possuem deficiência. Deste último grupo será exigida documentação comprovatória no ato da inscrição.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Fonte: UFJF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário