sábado, 28 de novembro de 2015

CNPq informa novo número de atendimento

A partir deste sábado, dia 28, o atendimento através do número 0800 61 9697 será descontinuado e substituído pelo serviço fone@RNP número 61 3211-4000.

A medida visa ao cumprimento do Decreto n° 8.540 de 09/10/2015 que estabelece, no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, medidas de racionalização do gasto público.

As chamadas originadas das instituições cadastradas no serviço RNP não serão tarifadas. Para mais informações, acesse http://www.rnp.br/servicos/servicos-avancados/fonernp .

Esse serviço é mundialmente conhecido pelo seu potencial de economia nas ligações interurbanas e internacionais, sobretudo quando a instituição de destino completa chamadas para a rede pública de telefonia. Mais do que isso, o fone@RNP permite que o usuário final faça uso da telefonia convencional por meio de uma mobilidade própria dos serviços de internet. 

O CNPq possui, ainda, uma lista de perguntas mais frequentes, onde algumas das principais questões relacionadas à concessão de bolsas já estão respondidas. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário