EBC abre vagas para processo seletivo de estágio no RJ e em SP


Estudantes do Rio de Janeiro e de São Paulo poderão se inscrever no Processo Seletivo Simplificado de Estágio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a partir desta terça-feira, 31. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do CIEE até o dia 6 de abril.

A empresa oferece, no Rio de Janeiro, uma vaga para estudante de comunicação social com habilitação em audiovisual ou cinema, rádio e TV. Em São Paulo, a seleção será para estudantes de curso técnico em informática, também com uma vaga.

A bolsa de estágio é no valor de R$ 600 para nível superior e R$ 500 para nível técnico. A carga horária é de 20 horas semanais. O termo de compromisso tem vigência de no mínimo seis meses e de no máximo de dois anos.

Para participar, o estudante precisa ter, no mínimo, 16 anos e ter completado mais da metade do curso em nível superior ou estar matriculado em curso técnico a partir do 1º semestre, a depender da vaga almejada e desde que não esteja no último semestre.

O processo seletivo constitui-se em uma prova objetiva que será aplicada pelo CIEE nas duas cidades no dia 9 de abril, às 14h. A data provável para divulgação dos resultados, por sua vez, será no dia 30 de abril.

Acesse aqui o regulamento para a seleção em São Paulo.
Acesse aqui o regulamento para a seleção no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros