sábado, 6 de dezembro de 2014

Vagas para projeto temporário vinculado ao Museu da Vida: currículos até 11 de dezembro


Gosta de ciência, história e exposições? Então, fique atento: três oportunidades estão aceitando currículos até o dia 11 de dezembro! Serão selecionados dois profissionais para a área de Design, sendo a primeira vaga para trabalhar como Designer gráfico. É preciso ser formado em Design Gráfico, Desenho Industrial ou Comunicação Visual, ter experiência de, no mínimo, três anos e saber operar o pacote Adobe Creative. Uma das atribuições é desenvolver projetos de exposições, de longa duração, de maneira integrada com profissionais de outras áreas de atuação, com o objetivo de criar soluções que proporcionem experiências únicas ao usuário/visitante. Para conhecer mais detalhes da vaga e benefícios, clique aqui.

A segunda oportunidade é voltada para Design de produto e exposições. Ela requer formação em Desenho Industrial ou Design de Produto, experiência mínima de quatro anos e alguns conhecimentos de softwares, como: Scketch Up ou similar, Rhinoceros ou similar, AutoCad ou similar, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, entre outros. O profissional, entre outras atividades, vai desenvolver layouts do espaço expositivo, bem como projetar equipamentos interativos, integrando soluções de design gráfico. Leia o perfil completo da vaga aqui.

Já o terceiro cargo é para trabalhar com Pesquisa e licenciamento de imagens, sendo que qualquer curso de nível superior é aceito para o perfil. Os conhecimentos exigidos são, entre outros, experiência mínima de levantamento de imagens e pesquisa para duas exposições, sendo estas preferencialmente de temas de ciência ou história, excelente conhecimento de ferramentas de busca online, arquivos físicos e de bancos de imagens públicos e privados e conhecimento de regras de licenciamento Creative Commons. Essas e outras informações podem ser vistas aqui.

Os interessados devem enviar currículos até 11 de dezembro para o e-mail curriculococ@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário