A Revista Comunicação Pública está com chamada aberta


A Comunicação Pública (CP) é uma revista científica destinada à publicação de trabalhos acadêmicos, notas críticas e recensões de livros na área da comunicação e media (por exemplo: marketing, publicidade, relações públicas, multimédia, jornalismo, indústrias culturais, 
culturas visuais, etc.). 

A Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa é promotora deste projeto editorial de raiz multidisciplinar que abrange várias áreas científicas tais como Sociologia, Antropologia, Filosofia, Economia, Psicologia, Estatística entre outras. 

A CP aceita artigos eventualmente já publicados noutras línguas, mas deverão ser sempre inéditos em português. A selecção dos artigos a publicar está sujeita a um processo de avaliação de double blind refereeing.

O call for papers encontra-se permanentemente aberto. Para o número 17 (2015), os artigos devem ser submetidos até dia 30 de dezembro de 2014 para o seguinte endereço electrónico cpublica@escs.ipl.pt. Aceitam-se artigos em Inglês, Espanhol ou Português.

Saiba mais:

Fonte: CP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros