terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Últimos dias de inscrições para o curso de especialização em “Repositórios institucionais”, da Fiocruz

Com vagas limitadas, curso tem duração de 360 horas e as inscrições irão até 20/02/2014

Clique na imagem para ampliá-la.
As inscrições para a seleção do curso de especialização lato sensu em Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICTS/Icict/Fiocruz) se encerram no dia 20/02. O curso terá como tema "Repositórios Institucionais", com foco em: "acesso", "organização", "comunicação e usos" e "aplicações da informação científica e tecnológica" e é voltado para profissionais que atuam nas áreas de produção, organização, análise e disponibilização de informação científica e tecnológica em saúde, e com as tecnologias a elas associadas.

Serão oferecidas apenas 15 vagas e o curso, com carga horária de 360 horas, será ministrado durante uma semana a cada mês, às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, em período integral (das 9h às 17h). Excepcionalmente, poderão ocorrer duas semanas de aula no mesmo mês ou em dias diferentes dos especificados. As aulas terão início em 31/03, com encerramento do curso em dezembro de 2014.

As inscrições devem ser feitas na Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: inscrição >presencial > especialização > Icict > Informação Científica e Tecnológica em Saúde – 2014/Sede. O candidato deverá seguir as orientações disponíveis no link e efetuar sua inscrição.

Para obter outras informações e acessar o edital, entre no site do Icict.

Serviço:
Evento: Curso de especialização lato sensu em Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICTS/Icict/Fiocruz)
Tema: "Repositórios institucionais"
Inscrições: até o dia 20/2
Realização: 31/03/2014 a Dezembro/2014
Informações: Site do Icict.

Nenhum comentário:

Postar um comentário