Abertas as inscrições para o curso a distância de Avaliação de Ciclo de Vida


Conhecer os fundamentos da Avaliação de Ciclo de Vida (ACV), suas aplicações e limitações de modo a estarem capacitados a participar de equipes de execução de estudos de ACV. Esse é o objetivo do Curso de Avaliação de Ciclo de Vida (ACV), modalidade Ensino e Aprendizado à Distância (EAD) para os seus participantes. As inscrições estão abertas até o dia 10 de março, no portal http://abcvbrasil.org.br/.

Organizado pela Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV) e o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), o curso se destina a profissionais e estudantes, com ou sem iniciação em gestão ambiental, interessados em conhecer a Avaliação do Ciclo.

O curso oferecido via sistema Moodle será ministrado pelo professor sênior do Departamento de Engenharia Química da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP), Gil Anderi da Silva, e o mestre em Engenharia Química pela EPUSP, Eduardo Toshio. Para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao desenvolvimento do curso, os interessados deverão enviar e-mail para o eduardotoshio@gmail.com

Fonte: IBICT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros