Ufes abre seleção para mestrado em Comunicação e Territorialidades


O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Ufes abre no próximo dia 20 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Comunicação e Territorialidades. Serão oferecidas 10 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2014. 

As pesquisas organizam-se em torno de duas linhas básicas: Comunicação e Poder; e Práticas e Processos Comunicacionais. A equipe docente do mestrado em Comunicação será composta pelos professores Antônio Carlos Queiroz Filho, Aparecido José Cirillo, Daniela Zanetti, Edgard Rebouças, Erly Vieira Junior, Fábio Malini, Gabriel Menotti, José Antônio Martinuzzo, Moema Rebouças e Victor Gentilli. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de fevereiro, na secretaria dos mestrados, localizada no 2º andar do prédio da Administração do Centro de Artes, campus de Goiabeiras, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas. Também serão aceitas inscrições por Sedex, sendo que a data da postagem não poderá ultrapassar o último dia de inscrição. 

O processo seletivo será composto por cinco etapas: prova escrita de conhecimento específico, avaliação no projeto de pesquisa, entrevista, avaliação do curriculum e prova de língua estrangeira. 

Mais informações como documentação necessária, desenvolvimento do projeto de pesquisa e cronograma estão disponíveis no edital em anexo (aqui).

Fonte: UFES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros