Inscrições para o Mestrado em Jornalismo UEPG-2014 vão até o dia 28/10

Encerra na próxima segunda-feira, 28 de outubro, o prazo para inscrição ao processo seletivo (discente) ao Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com ingresso em fevereiro de 2014. Neste ano, serão ofertadas até 12 vagas. O edital está no site http://pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/editais.php.

O Programa está dividido em duas linhas de pesquisa: processos de produção jornalística e processos jornalísticos e práticas sociais. A área de concentração busca contemplar tanto aspectos voltados à epistemologia do Jornalismo, com bases teóricas e conceituais situadas nas dinâmicas, rotinas produtivas e aspectos da produção midiática, quanto às relações do Jornalismo com os demais campos do conhecimento, valorizando as interfaces da comunicação com as representações sociais. 

Para se inscrever,  o candidato precisa ser graduado em qualquer área e ter ao menos um artigo completo publicado em periódico indexado, ou um capítulo de livro ou a publicação de um artigo (ensaio ou paper) completo em anais de eventos científicos no período (triênio) 2011- 2013. A seleção envolve análise do anteprojeto de pesquisa, prova escrita e entrevista.

Outras informações sobre o programa no site http://pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/ , Facebook https://www.facebook.com/mestradoemjornalismouepg ou pelo e-mail mestradojornalismo@uepg.br . 

Fonte: UEPG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros