Chamada para Apresentação de Trabalhos no IX EIC e II Enacat



APRESENTAÇÃO
Pela primeira vez no Brasil, o IX Encontro Internacional de Catalogadores ocorrerá em conjunto com o II Encontro Nacional de Catalogadores, entre os dias 27 a 29 de novembro de 2013, e será organizado pela Fundação Biblioteca Nacional do Brasil.

A partir da tradição iniciada na série de encontros internacionais, o evento contemplará a Apresentação de Trabalhos Orais, Eventos Paralelos e Sessões plenárias e proporcionará espaço para o debate e a formulação de recomendações, aperfeiçoamentos e ampliação de ações na área de Catalogação.
Neste ano, a tônica das discussões volta-se para a temática “Catalogação: do real ao virtual” e considera três eixos temáticos:

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Os trabalhos científicos para avaliação deverão ser submetidos exclusivamente pelo site do IX EIC e II Enacat (www.enacat.bn.br), até às 24h (horário oficial de Brasília) do dia 25 de agosto de 2013.
Para que seja possível registrar a submissão é necessário que um dos autores esteja cadastrado no sistema, o que pode ser feito através do link “Acesso”.

Maiores informações no endereço: www.enacat.bn.br

Fonte: Enacat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros