Inscrição de trabalho ao II Fórum Sul-Brasileiro de Jornalismo encerra dia 20 de março



Encerra no próximo dia 20 de março, quarta-feira, o prazo para envio de trabalhos ao II Encontro Sul-brasileiro de Professores em Jornalismo, que acontece paralelo ao V Encontro Paranaense de Ensino Jornalismo, no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos dias 26 e 27 de abril de 2013. As inscrições são feitas pelo site. A organização é do Curso de graduação e do Mestrado Em Jornalismo da UEPG em parceria com o Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ).

Interessados podem inscrever um trabalho como autor e outro texto em co-autoria. Na inscrição, também deve-se encaminhar cópia do trabalho até 20 de março de 2013 ao e-mail professoresjornalismo@yahoo.com.br. Estudantes de graduação podem inscrever trabalho no evento, desde que seja em co-autoria e sob orientação de um professor ou profissional graduado. Cada trabalho pode ser assinado por até três (3) autores.

Com o tema "Formação Superior em Jornalismo nos 50 anos das ciências da comunicação no Brasil", o evento discute ainda a recente aprovação e o encaminhamento das novas diretrizes nacionais curriculares no ensino universitário do Jornalismo. Os grupos de pesquisa estão divididos em Ensino de Ética e de Teorias do Jornalismo, Pesquisa na Graduação, Produção Laboratorial Eletrônica, Produção Laboratorial e Impressos, Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino e Atividades de Extensão.

Outras informações estão disponíveis através deste link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros