Revista Rizoma: chamada para a primeira edição



A revista Rizoma – Midiatização, Cultura e Narrativas está com chamada de trabalhos aberta até dia 15 de abril de 2013, para sua primeira edição. A revista é uma publicação do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul – Rio Grande do Sul/Brasil e é voltada à divulgação de artigos científicos e resenhas com temáticas relacionadas à área Comunicação, que tenham preferencialmente o foco direcionado para os estudos sobre midiatização, mídia e processos socioculturais e narrativas midiáticas.

A publicação é online, semestral e a edição para a qual os chamados estão abertos será a de julho de 2013. São aceitos textos de doutores, mestres e doutorandos. Os textos devem ser originais e inéditos, de autoria dos pesquisadores (nacionais e internacionais). Mestrandos e graduados podem publicar desde que em co-autoria com mestres ou doutores. São aceitos textos em português ou em espanhol.

A revista aceita artigos em diferentes áreas do campo das Ciências da Comunicação: estudos de jornalismo, publicidade, relações públicas, estudos de recepção, comunicação política, teorias da comunicação, epistemologia da comunicação, sociologia da comunicação e outras áreas afins.

As orientações de submissão de artigos encontram-se neste link  .

Comissão Editorial:
Ângela Felippi – Doutora – UNISC (Editora)
Fabiana Piccinin – Doutora – UNISC (Editora Adjunta)
Demétrio de Azeredo Soster – Doutor – UNISC (Editor Adjunto)
Rudinei Kopp – Doutor – UNISC
Eunice Piazza – Doutora – UNISC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros