Chamada: Vozes e Diálogo recebe submissões até dia 31 de janeiro



Chamadas de Trabalhos

A revista Vozes e Diálogo abre a chamada de trabalhos com o tema Mídia e Entretenimento. Os textos para o dossiê devem abordar temáticas que problematizem os conteúdos midiáticos sob a ótica do entretenimento. Temas como ficção seriada, cinema, eduentretenimento, jornalismo e espetáculo, eventos esportivos e sua cobertura na mídia, narrativas transmidiáticas, relações entre tecnologia e consumo cultural e cultura midiática integram o leque de possibilidades de temáticas a serem abordadas pelos autores. Podem ser abordados, ainda, a questão da cultura de fãs; fan fiction; fãs e cultura participativa.

Os artigos para todas as seções serão aceitos até 31/01/2013 através de submissão exclusivamente pelo sistema eletrônico de revistas.

A revista Vozes e Diálogo está organizando uma edição especial intitulada “Pesquisa em Santa Catarina”. Podem ser encaminhados artigos sobre qualquer temática ligada à comunicação no estado, inédito em publicações, mas que já pode ter sido apresentado em eventos da área. O prazo de submissões para esta edição específica vai até 15 de fevereiro.

Fonte: Vozes e Diálogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros