Inscrições abertas para simpósio sobre 40 anos da enfermagem


Estão abertas as inscrições para o simpósio40 Anos do Curso de Enfermagem: Em Busca da Excelência no Cuidar, que será realizado simultaneamente à 73ª Semana Brasileira de Enfermagem, de 17 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Crystal Palace Hotel, em Londrina. 

A promoção é do colegiado do curso de Enfermagem, em parceria com o Itedes, a Fundação Araucária, o Hospital Universitário, a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), o Banco do Brasil, o Uniprime e a Unimed, como parte das comemorações dos quarenta anos do curso de Enfermagem da UEL. A programação completa, bem como os detalhes para as inscrições, podem ser conferidos no site http://www.uel.br/ccs/enfermagem.

O evento vai reunir professores e palestrantes de diferentes áreas que vão propor reflexões e projeções sobre a formação profissional completa. A pós-graduação em Enfermagem também será discutida, vislumbrando os caminhos que a produção científica da Enfermagem vem trilhando. A expectativa da comissão organizadora é reunir quatrocentos congressistas.

Fonte: ENSP/Fiocruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros