Inscrições com desconto para a 64ª Reunião Anual da SBPC

Os que forem submeter resumos de trabalhos científicos terão redução na taxa se realizarem a inscrição até o dia 13 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para a 64ª Reunião Anual da SBPC, que acontecerá em São Luís (MA), de 22 a 27 de julho, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com o tema "Ciência, Cultura e saberes tradicionais para enfrentar a pobreza".

A inscrição é necessária para quem for apresentar trabalhos científicos nas sessões de pôsteres, assistir a um dos minicursos que serão oferecidos durante o evento ou ainda receber a programação impressa e o atestado geral de participação. Para assistir às demais atividades, como conferências, simpósios e mesas-redondas, ou visitar a SBPC Jovem, SBPC Cultural e ExpoT&C não é necessária inscrição, pois a Reunião Anual da SBPC é aberta  ao público.

Aos que forem submeter resumos de trabalhos científicos, haverá desconto na taxa de inscrição somente até o dia 13 de fevereiro. Lembramos que o valor da taxa de inscrição já é menor para quem se inscreve, mas não submete trabalho. Veja no site do evento (www.sbpcnet.org.br/saoluis) as normas, os prazos e os valores.


Fonte: Jornal da Ciência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros