Icict/Fiocruz lança a campanha “Conte a história das Conferências de Saúde com fotos”


Em dezembro deste ano acontece a 15ª Conferência Nacional de Saúde e, para ajudar a contar a história das edições realizadas até agora, o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Icict/Fiocruz), por meio do site PenseSUS – A reflexão fortalece essa conquista (www.pensesus.fiocruz.br), lança a campanha "Conte a história das Conferências de Saúde com fotos". O objetivo é reunir em um mosaico virtual disponível no site imagens de diferentes momentos deste marco da participação social e da formulação de diretrizes para as políticas públicas de saúde no país. 

Você já esteve em atividades de alguma Conferência de Saúde, seja nacional, seja estadual ou municipal? Tem fotos? Participe da campanha, enviando seus registros para o e-mail pensesus@fiocruz.br, com o nome do fotógrafo e ano da edição do evento, e nos ajude a ilustrar a trajetória das Conferências. 

Esta iniciativa integra as ações do "I Diálogo PenseSUS", que será realizado pelo Icict/Fiocruz e com o tema “Democracia, comunicação, informação e direito à saúde: mobilização para a 15ª Conferência Nacional de Saúde”, nos dias 29 e 30 de setembro de 2015, na Biblioteca de Manguinhos, no campus Manguinhos da Fiocruz, que fica na Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché, no Rio de Janeiro. 

Fonte: Marina Maria - Icict/Fiocruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros