CONSAD divulga regulamento de prêmio de Jornalismo



As inscrições foram prorrogadas até 28 de fevereiro de 2013.

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) divulgou o regulamento do Prêmio Consad de Jornalismo, que tem por objetivo reconhecer o trabalho da imprensa na divulgação de reportagens sobre a modernização da gestão pública no país.

O Prêmio Consad de Jornalismo será concedido a reportagens veiculadas em jornais e revistas impressos que pertençam a empresas jornalísticas. Poderão se inscrever os jornalistas cujas matérias tenham sido publicadas entre 1º de janeiro de 2012 e 24 de fevereiro de 2013.

O anúncio dos contemplados e as premiações ocorrerão em 17 de abril de 2013, durante o VI Congresso Consad 2013, em Brasília. A ficha de inscrição preenchida e os trabalhos jornalísticos deverão ser enviados à sede do Consad, em Brasília, até 28 de fevereiro de 2013. O endereço é Setor de Rádio e TV Sul (SRTVS), Quadra 701, Bloco O, Entrada A, Salas 128 a 130, Brasília – DF, CEP 70.340-000.

Os prêmios serão de R$ 5 mil para cada Destaque Regional, dividido pelas cinco regiões oficiais do país. Dessas cinco reportagens, a Comissão Julgadora escolherá a melhor para conferir o Prêmio Nacional, no valor de R$ 10 mil.

O regulamento e a inscrição estão disponíveis no site www.consad.org.br .

Outras informações sobre o Prêmio podem ser obtidas pelo e-mail  
imprensa@consad.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros