V Coneco: chamada de trabalhos até 13/08


Chamada de trabalhos vai até o dia 13 de agosto e os melhores artigos serão publicados



O Congresso de Estudantes de Pós-Graduação em Comunicação do Rio de Janeiro (Coneco) terá sua quinta edição nesse ano. A chamada de trabalhos está aberta até o dia 13 de agosto para alunos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado; recém-graduados, mestres e recém-doutores (que tenham se formado em 2011 ou no decorrer de 2012). O Coneco recebe artigos de todo o Brasil e também de temas afins à área de Comunicação. Os melhores, de acordo com os pareceristas e coordenadores dos grupos de trabalho (GTs), serão publicados num e-book. O envio de trabalhos e as inscrições (que custam R$ 25 para graduandos e R$ 50 para os demais) podem ser feitas através do site www.coneco.uff.br.

Com o tema “Reencontros em Comunicação”, o evento, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro, na Universidade Federal Fluminense, contará com seis  GTs que visam a refletir a gama de assuntos e questões levantados pelos diferentes projetos de pesquisa desenvolvidos no âmbito da Comunicação. Além da apresentação de trabalhos, o Congresso terá palestras de professores de destaque e de representantes da sociedade civil que atuam na aérea de pesquisa em Comunicação. Cada GT contará com pareceristas externos, além de seus coordenadores. Todos os artigos serão avaliados por pares. 

O V Coneco é organizado por estudantes dos programas de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

SERVIÇO
V Coneco – Congresso de Estudantes de Pós-Graduação em Comunicação do Rio de Janeiro
Data: 24 a 26/10/2012
Local: Universidade Federal Fluminense. Rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/nº. Campus do Gragoatá - Bloco A - 3º andar - Gragoatá - Niterói – RJ.
Chamada de trabalhos: até 13/08/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros