UFPR promove o II Encontro Universitário de Editoração Científica




Curitiba, 25 a 27 de setembro de 2012
  
A revista Cogitare Enfermagem da Universidade Federal do Paraná convida professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação e demais profissionais a participar do II Encontro Universitário de Editoração Científica, que acontecerá em Curitiba entre os dias 25 e 27 de setembro de 2012.
  
Os objetivos do Encontro são divulgar e discutir aspectos legais e éticos da publicação científica; aprofundar o conhecimento das bases científicas para a redação do texto científico; conhecer políticas institucionais de apoio à publicação; discutir estratégias para a inclusão de periódicos em bases de dados; e mobilizar as lideranças de editoração em prol da qualidade e visibilidade das publicações científicas.
  
O II Encontro Universitário de Editoração Científica tem o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do Conselho Federal de Enfermagem, da Universidade Federal do Paraná e da Associação Brasileira de Enfermagem.

A programação, a ficha de inscrição e as normas para envio e apresentação de trabalhos estão disponíveis nos arquivos em anexo. O prazo final para inscrições de trabalhos é 31 de agosto de 2012; as inscrições no evento podem ser feitas até 20 de setembro de 2012, mediante disponibilidade de vagas. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail editoracao.cientifica@yahoo.com.br, informando no assunto “dúvidas”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros