Icict / Fiocruz abre inscrições para o curso de atualização em Educação Não-formal em Ambientes Virtuais


Com o objetivo de explorar o potencial das tecnologias da informação e comunicação no processo de colaboração e aprendizagem em atividades de formação permanente, o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde – Icict, da Fiocruz, está abrindo inscrições para o curso a distância de atualização em “Introdução a Educação não-formal em ambientes virtuais”.

O curso, que contempla até 30 vagas, é voltado para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento; interessados ou já inseridos em atividades/projetos que usam tecnologias interativas de informação e comunicação em processos de educação.

As inscrições serão no período de 7 a 13 de maio, com as aulas começando no dia 23 de maio. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar a Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: inscrição > a distância > atualização > Icict > Introdução a Educação Não-Formal em Ambientes Virtuais – 2012/Sede.

Outras informações poderão ser obtidas na Gestão Acadêmica do Icict, que fica na Av. Brasil, 4036 – sala 210 – Prédio da Expansão da Fiocruz, em Manguinhos, telefones (21) 3882-9063 e 3882-9033 ou pelo e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br

Para acessar o edital, clique http://www.fiocruz.br/icict/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=2129&sid=18

Serviço:
Curso: Introdução a Educação não-formal em Ambientes virtuais
Tipo: a distância
Período de inscrições: 07 a 13/05
Número de vagas: Até 30
Início das aulas: 23/05

Informações: Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz, telefones (21) 3882-9063 e 3882-9033; e-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br e sítio: www.icict.fiocruz.br 
Inscrições: Plataforma SIGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros