Chamada de trabalhos para o III Seminário Internacional de Políticas Culturais- Casa de Rui Barbosa


O Setor de Pesquisa de Política e Culturas Comparadas da Fundação Casa de Rui Barbosa estará recebendo, entre 1º de maio e 4 de junho de 2012, propostas para apresentação de trabalhos no III Seminário Internacional de Políticas Culturais. Serão aceitos trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais e entusiastas da área de políticas culturais.

Inscrições: Poderão submeter trabalhos estudantes em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), mestres, doutores e professores.

As inscrições serão feitas mediante o envio do texto completo, de acordo com as normas editoriais da FCRB, que deverá ter entre 8 e 15 laudas, incluindo as referências bibliográficas, Times New Roman 12, espaço 1,5 e estar em formato Word for Windows(97/2000, XP ou posterior). Na primeira página do trabalho, devem constar os seguintes itens: título do artigo centralizado, em caixa alta e em negrito; nome completo do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, indicando em nota de rodapé o(s) vínculo institucional e e-mail do(s) mesmo(s); resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples; e 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando em "assunto": submissão de artigo.

Mais informações: 21 3289-8609 politica.cultural@rb.gov.br.

Cronograma:
Período de inscrição de trabalhos: 01/05/2012 a 04/06/2012
Período do Seminário Internacional de Políticas Culturais: de 19/09/2012 a 21/09/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros