Aberta chamada de trabalhos para seminário de Comunicação em Ponta Grossa


De 25 a 29 de junho, ocorre na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG a décima quinta edição do Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação. Este ano, o evento discute a segmentação do mercado editorial, com o tema “Tendências e desafios da segmentação jornalística”.O evento acontece no pequeno Auditório do Campus Central da UEPG, em Ponta Grossa. 

Assim como nas outras edições, o seminário é gratuito. Os interessados em submeter seus trabalhos, têm até 21 de maio para enviá-los. Deve ser enviada a versão completa, contendo título, resumo de 5 a 7 linhas, 3 palavras-chave, identificação autoral de até 2 linhas e texto completo (Times New Roman; corpo 12; espaço 1,5; indicações bibliográficas seguindo normas ABNT), com tamanho total entre 10 e 15 páginas.

Para a apresentação do trabalho, o autor deve ser graduado ou estudante-pesquisador que realiza estudos em projetos ou ações sob a responsabilidade/orientação de professores universitários. Os trabalhos devem ser enviados para os e-mails agenciadejornalismouepg@uepg.br ou sergiogadini@yahoo.com.br . Mais informações pelo site da UEPG ou pelo telefone (42) 3220 3361.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros