Seminário de Pesquisa e Investigação em Jornalismo tem inscrições abertas


A Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC está com as inscrições abertas para o 2º Seminário Brasil-Argentina de Pesquisa e Investigação em Jornalismo (Bapijor), que acontece nos dias 17 e 18 de abril. Estudantes, jornalistas, pesquisadores e demais interessados têm até 10 de abril para efetuar a inscrição.

O evento busca discutir os desafios do jornalismo investigativo e a pesquisa na área. Esse ano, o seminário contará com a participação dos jornalistas Amaury Ribeiro Jr. (Record), autor do livro A Privataria Tucana; Hugo Alconada (La Nación); James Alberti (RPCTV); Lila Luchessi (Universidad de Buenos Aires); e Luciana Kraemer (Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos e Abraji).

O seminário é uma realização do Observatório da Ética Jornalística, em parceria com a Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC, e conta com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina e da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, além do apoio da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo e do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.  Mais informações: www.bapijor.ufsc.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros