Revista Bibliocom recebe resenhas e artigos até o dia 30 de março


A Bibliocom, revista eletrônica lançada em dezembro de 2008 pela Intercom, recebe resenhas e artigos até o dia 30 de março. As áreas temáticas são: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Comunicação Audiovisual; Comunicação Multimídia; Comunicação Especializada; Comunicação, Espaço e Cidadania; e Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

Os interessados em colaborar podem consultar as normas no site http://www.intercom.org.br/bibliocom/normas.shtml. Os textos a serem submetidos devem ser enviados para o e-mail bibliocom@intercom.org.br . O autor deve mencionar a área temática à qual ele pertence. As colaborações devem ser voluntárias, não havendo qualquer remuneração.

Os trabalhos passam por duas avaliações: técnica – em que o avaliador observa o cumprimento das normas estabelecidas para a redação e formatação dos textos; e científica – quando o avaliador observa a pertinência do tema, de acordo com a área para a qual o trabalho foi enviado. A partir deste ano, a Bibliocom passa a ser semestral.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros