Aula inaugural do ministro Marco Raupp na Coppe/UFRJ

Nesta sexta-feira, dia 16 de março, às 10 horas, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Marco Antonio Raupp, proferirá a aula inaugural da Coppe/UFRJ, sobre o tema “Ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento sustentável do Brasil”. 

A conferência será no auditório do Centro de Gestão Tecnológica (CGTEC) da Coppe, no CT2, Cidade Universitária. Após, o ministro embarcará no Ônibus a Hidrogênio da Coppe para uma visita ao Parque Tecnológico, onde participará da cerimônia de entrega das chaves de seis novas pequenas empresas: Aquamet, Ambidados, Ambipetro, Inovax, Virtualy e Maemfe. Quatro delas são provenientes da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ. 

A programação iniciará, às 8h30, com um café da manhã, do qual participarão além do ministro, o reitor da UFRJ, Carlos Antonio Levi, o diretor da Coppe, Luiz Pinguelli Rosa, representantes de empresas instaladas no Parque Tecnológico da UFRJ, e demais diretores da Coppe e do Parque Tecnológico. Mais informações pelos telefones (21) 3622-3406 / 3408 / 3506 / 3467 e 7118-1765 ou pelos e-mails cribeiro@adc.coppe.ufrj.br e patricio@adc.coppe.ufrj.br

Fonte: Faperj.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros