Abertura do ano letivo do Icict traz debate sobre miséria e inclusão

O Programa de Pós-graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict/Fiocruz) abre o ano letivo na próxima sexta-feira (30/3), às 13h30, com o seminário "Brasil sem miséria: inclusão social pelas tecnologias de informação e comunicação". O evento será precedido da exibição de dois vídeos produzidos por moradores de Manguinhos para o curso de Saúde Comunitária do Laboratório Internet, Saúde e Sociedade (Laiss)

Participam do evento Tiago Falcão, Secretário da Secretaria Extraordinária para Superação da Extrema Pobreza do Ministério do Desenvolvimento Social, Henrique Antoun, pesquisador e professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação da UFRJ, Simone da Silva Quintella, representante dos alunos do Projeto Laiss e André Pereira Neto, coordenador do Laiss e professor do PPGICS.




Serviço: Abertura do Ano Letivo 2012 do Icict: Seminário “Brasil sem miséria: inclusão social pelas tecnologias de informação e comunicação”.
Data: 30 de março, sexta-feira, às 13h30
Local: Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi da Biblioteca de Ciências Biomédicas, Campus da Fiocruz - Manguinhos - Av. Brasil 4.365


Mais informações:
Gestão Acadêmica
Tel/Fax: (021) 3882-9063/9033
E-mail:
gestaoacademica@icict.fiocruz.br 


Leia mais.




Fonte: ICICT\Fiocruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros