Abertas inscrições para Feira Gastronômica


Estão abertas as inscrições para a Feira Gastronômica que será realizada durante o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo da feira é valorizar e promover a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e degustar os sabores da gastronomia nacional e internacional.

A Feira Gastronômica será composta por mostras e oficinas. Qualquer participante do Fórum que queira divulgar a gastronomia de sua região pode realizar a inscrição para a feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril.

Como participar 
Para realizar a inscrição na Feira Gastronômica, primeiro é necessário estar inscrito como participante no Fórum. Caso você ainda não esteja inscrito, clique aqui. Após realizar a inscrição, acesse a Área do Participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição.

Antes de inscrever uma mostra ou oficina, leia atentamente o Regulamento Geral da Feira Gastronômica. Os critérios descritos neste regulamento devem ser totalmente respeitados. A relação das propostas aceitas será divulgada a partir do dia 30 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros