15 de julho: data limite para inscrição de trabalhos no XIII ENANCIB






Encontro nacional voltado para pesquisadores, professores e estudantes de pós-graduação terá como tema "A informação na sociedade em rede para a inovação e o desenvolvimento humano". Foram prorrogadas até o dia 15 de julho, as inscrições para os trabalhos que serão apresentados durante o XIII ENANCIB – Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação, que será realizado pela Fiocruz, de 28 a 31 de outubro, no Rio de Janeiro.


O Encontro, que reunirá pesquisadores, estudantes e professores de pós-graduação de todo o Brasil, tem como tema “A informação na sociedade em rede para a inovação e o desenvolvimento humano”.


Os trabalhos deverão ser em forma de apresentação oral ou pôster e na modalidade texto completo e para enviá-los, o candidato já deverá ter se inscrito no Encontro. Cada participante pode submeter até três trabalhos no evento, consideradas as duas modalidades de submissão e o conjunto dos grupos de trabalhos, sendo um trabalho como autor único ou primeiro autor e dois como co-autor. A inscrição no XIII ENANCIB e o cadastramento dos trabalhos deverão ser feitos na página do Encontro (clique aqui).

Os ENANCIBs são promovidos anualmente pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação – ANCIB e constituem o principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil.


Pela sua história, os ENANCIBs têm se constituído em foro privilegiado de apresentação e discussão da pesquisa científica na área da Ciência da Informação Brasileira, congregando o conjunto dos pesquisadores e dos programas de pós-graduação nacionais nesse domínio da Ciência. As 12 edições já realizadas têm possibilitado identificar o estado da arte da área, suas frentes de pesquisa, temas de interesse e lacunas de pesquisa a serem preenchidas.



Serviço
Evento: XIII ENANCIB – Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação
Período: 28 a 31 de outubro de 2012-07
Local: Centro de Convenções Sul-América, Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Inscrições e informações: http://www.enancib2012.icict.fiocruz.br/

Fonte: Fiocruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros