VI Seminário Globo/Intercom recebe inscrições até 31 de maio


Encerram-se em 31 de maio as inscrições para o “VI Seminário Temático Globo/Intercom”, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, no Rio de Janeiro (RJ), na Central Globo de Produções, o Projac. O evento terá como tema “Esportes na Idade Mídia: diversão, informação e educação”, o mesmo escolhido para o Congresso Nacional da Intercom.

O Seminário é resultado de uma parceria entre a Intercom e a Globo Universidade, que integra a Academia e os profissionais da Rede Globo de Televisão. Os interessados devem ser sócios da Intercom, estar com o pagamento das anuidades em dia até o ano de 2011 e não ter participado dos seminários anteriores.

Para concorrer às 20 vagas, os associados devem enviar a ficha de inscrição e um texto de no máximo dez laudas sobre a pesquisa que desenvolvem na área da comunicação. Não haverá apresentação dos trabalhos durante o seminário, mas eles poderão ser editados e publicados eletronicamente depois.

O Programa Globo Universidade oferece aos participantes passagem aérea, traslado no Rio, hospedagem e alimentação. A Intercom fornecerá Certificado de Estudos Avançados. O comitê de seleção dos candidatos é constituído por Marialva Barbosa e Rosa Maria Cardoso Dalla Costa, respectivamente Vice-Presidente e Diretora Cultural da Intercom.

Mais informações na Intercom Estação Brigadeiro, com Jovina Fonseca, pelo e-mail bibliocom@intercom.org.br ou pelo telefone (11) 3892-7558.


Comentários

  1. Respostas
    1. Prezada Ludimila,

      verei se consigo contato com eles e retorno em breve com a resposta neste espaço, ok?

      Bruno Lara

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo de opinião: Informação em tempo da Covid-19

Secretário da SBPC-RJ fala sobre o cenário científico e educacional do país

Indicação de artigo: Ciência, Senso Comum e Revoluções Científicas: Ressonâncias e Paradoxos

Noite desta sexta-feira terá chuva de meteoros